domingo, 25 de maio de 2014

Don't Jump cap. 21


Vcs riem e logo vc anuncia q está sentindo fome e em 15m ela volta c a comida numa bandejinha de isopor fechada.
Vc: Ergh! Lá vem vc c essas comidas de novo! Fazer oq né? Passar fome eu ñ vou...
Lola: Aiai, hein. Fica calma q eu saí e comprei comida de vdd p vc. E aí, vc gosta de culinária italiana?
Vc: Aaaaah, amooooo! *ela abre a bandeja e te entrega c um garfo* obg Lolaaa! *vc começa a comer como louca*
Vc acaba c tudo em questão de minutos e Lola fica rindo da sua cara.
Lola: Isso q é fome hein menina!
Vc: RSRSRSRS Eu amo massas, Lola.
Lola: Eu tbm...
Vc: Q horas são?
Lola: 20:55.
Vc: Hm, eu achei q agora era de tarde.
Lola: É q vc dormiu por mais ou menos 2 dias.
Vc: Nossa!
Lola: Agora vc vai dormir Ok?
Vc: Hã?! Mas eu quero tomar banho!
Ela revira os olhos, dá um profundo suspiro e vai até vc, e com o apoio dela, vc se levanta e Lola vai te conduzindo p fora do quarto. Vcs entram num quarto ao lado q na verdade é um pequeno e claustrofóbico banheiro sem janelas. Lá havia uma cadeira e vc se senta.
Lola: Fica aí q eu vou buscar umas coisinhas.
Em poucos minutos ela volta c uma toalha, um roupão de hospital como oq vc estava vestindo no exato momento e um sabonete. Vc se levanta e se encosta na parede, Lola pegou o banquinho de plástico e o posicionou embaixo do chuveiro. Vc tirou sua roupa e voltou a sentar no banquinho novamente.
Lola: Vc consegue fazer isso sozinha?
Vc: .... Sim... Obg. *vc sorri desanimadamente p ela*
Lola sorri p vc e sai. Vc toma um banho demorado de 40m (carai, faliu o hospital) e foi se vestir. "Será q eu peço ajuda á Lola? Estou começando a ficar mal... Melhor ñ, eu me viro. Já exigi demais dela."  Vc continua a se vestir mas tudo vai rodando, sua pernas ficam bambas, ânsia de vômito tomava conta de vc, seu estômago queimava, mas vc continuava a se negar a pedir ajuda á Lola, q vc a sombra por debaixo da porta, se movendo p lá e p cá num gesto de pressa.
Vc se apoia na parede e fecha os olhos quando as coisas começam a rodar mais rapidamente, ao abrir os olhos de novo tudo se apaga... Vc desmaia. Vc escorregou da parede ao chão e ficou deitada, desmaiando e acordando com pequenos intervalos de segundos. Tentou gritar, mas som nenhum saía, e á cada tentativa a ânsia aumentava. Quando abriu os olhos depois de um dos desmaios, vc via relances do q se passava. Lola abriu a porta e te viu deitada e se contorcendo no chão. Ela grita por ajuda... Macas... Médicos... Corredores, muitos... Soros... O som ia e voltava.... Ficava tudo preto mas vc ainda ouvia uma discussão... Sara estava brigando... Tio Nick e tia Nate, gritando com ela... Vc tentou se levantar p interromper a briga, mas sua cabeça dilatava e vc nem ao menos aguentava abrir os olhos.... Lágrimas começavam a jorrar dos seus olhos mas vc ñ via sinal de trégua na briga... Ninguém estava ao menos te vendo, te dando atenção... Vc acorda já no seu quarto, mas ñ havia acabado... Vc voltava a desmaiar e acordar várias vezes, sua voz sumiu completamente, quando tentava falar c Sara, q estava aos prantos do lado da sua kma, de novo vc desmaiava. Vc viu Nate partindo p cima de Sara e desmaia novamente. Vc acorda c todos sendo expulsos do seu quarto... Geh entra no seu quarto e sorri p vc c carinho... Vc esquece do mundo ao vê-lo. Ao sorrir de volta, vc apaga.


CONTINUA...


Ai, q emoção, Cookies. Eu me rasguei toda p fazer esse capítulo, afs... Bom, espero q vc tenham gostado e digo uma coisa: O 42 aguarda vcs como uma caixinha de surpresas, ñ percam. Bjos e mais bjos sua lindas, até o próximo capítulo! <3


OUVINDO AGORA: In The End, Black Veil Brides       : )

Desculpe por estar aki bem de vez em quando Cookies, mas ñ me abndonem por favor. Sempre q puder estarei de volta aki p vcs, viu? Bjinhos e aproveitem do nosso Geh :P Amo vcs. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário